Etiquetas Personalizadas – Seu maior aliado de vendas do momento.
Etiquetas Personalizadas – Seu maior aliado de vendas do momento, são rótulos conhecidos principalmente por sua versatilidade, por isso servem para todos os tipos de nichos, cada modelos atende com precisão a exigência de cada setor. E se você está pensando em investir em rótulos personalizados, mas não faz ideia para quem oferecer, aqui vão algumas dicas!
- Lojas de cosméticos;
- Bebidas;
- Empresas alimentícias;
- Farmacêuticas;
- Mercadinhos;
- E-commerce
- Limpezas;
- Cervejarias;
- Empórios;
- E muito mais!
Aqui na RQ Marketing Digital e Comunicação, você encontra rótulo ou etiqueta personalizada certo para qualquer tipo de negócio!
Rótulo ou etiquetas personalizadas em bobina
Os rótulos adesivos em bobina ou etiquetas personalizadas, são a opção certa para quem quer praticidade e economia em um só produto. Por serem organizados em formas de rolo, os rótulos ficam mais protegidos contra rasgos e amassados.
- Vinil metalizado;
- Vinil Transparente;
- Acabamento com meio corte;
- A partir de 100unid.
Uma das bebidas mais consumida do país, chamam a atenção também por suas embalagens e principalmente, por seus rótulos diferenciados. É importante que na hora de oferecer este produto ao seu cliente, você mostre que ter um rótulo especial para a cervejaria dele é ter também, um posicionamento assertivo no mercado. Por isso não deixe de investir e acompanhar este nicho de mercado que tem muito a oferecer.
Aqui na RQ Marketing Digital e Comunicação você conta com rótulos de cerveja disponíveis em dois modelos:
Modelo padrão Oval – Com este tipo de padrão para as artes você tem a possibilidade de desenvolver artes específicas como brasões, medalhas entre outros conceitos que vão diferenciar a marca do seu cliente.
Modelo padrão retangular – O modelo padrão retangular é ideal para artes com estilos mais dinâmicos, com um layout mais organizado e de fácil distribuição das informações da cerveja.
Aqui estão algumas informações obrigatórias que os rótulos de devem ter
- Nome empresarial do produtor (antiga razão social);
- Endereço do produtor;
- Identificação clara do endereço de fabricação, quando terceirizado;
- Número de registro do produto no MAPA;
- Denominação do produto;
- Ingredientes/materiais;
- Teor alcoólico e valores nutricionais;
- Data de fabricação;
- Data de validade;
- Peso.
Porque os rótulos são peças importantes na experiência do cliente?
Na maioria das vezes, a embalagem será o ponto de partida no primeiro contato com uma marca que o consumidor terá. Por isso, a importância de investir em um layout que transpareça as missões e valores da marca do seu cliente se fazem primordiais, para que este primeiro contato, seja uma experiência boa.
Por isso aqui vai uma dica bônus para você que quer investir pesado em rótulos personalizados, mas que ainda têm dúvidas, sobre como elaborar um rótulo que realmente se destaque entre os demais.
Ofereça um modelo que vá atender ao produto do seu cliente. Para isso, a RQ Marketing Digital e Comunicação conta com variados modelos de rótulos para cada tipo de produto, um exemplo comum: se o seu cliente vende shampoos e condicionadores artesanais, ofereça um rótulo em vinil, assim, os produtos poderão molhar sem danificar o rótulo.
Dessa forma, você oferece, qualidade aliado a um layout alinhado com a identidade visual dos seus clientes, com a certeza de que a experiência dos consumidores será a melhor possível.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!